“Eu me curei do câncer com a força do pensamento”, diz Ana Maria Braga
A apresentadora do “Mais Você” também disse que contou com o apoio de “Nossa Senhora” e que pensou “muito positivo durante o tempo todo”
atualizado
Compartilhar notícia
O público que assiste ao programa “Mais Você” pôde acompanhar a luta da apresentadora Ana Maria Braga contra o câncer ao longo dos anos. A conversa sobre a doença voltou à tona nesta terça-feira (21/2) após Ana Maria apresentar o mentalista israelense Lior Suchard e fazer uma afirmação peculiar. “Eu me curei do câncer com a força do pensamento”, revelou.
Ela também disse que contou com o apoio de “Nossa Senhora” e que pensou “muito positivo durante o tempo todo”. Essa foi a deixa para o mentalista afirmar que, de fato, positividade é muito importante para resolver problemas.
“Se você pensar, você vai transmitir. O universo escuta nossos pensamentos. Isso não é religião. Não é politica. Não tem nada a ver com negócios. É a nossa mente. É muito importante ter pensamentos felizes”, afirmou Lior Suchard.Durante o programa, ele adivinhou o primeiro amor de Ana Maria (que ela teve aos 11 anos de idade) e a cor da calcinha que ela estava usando no programa. “Algumas coisas que ele fez é uma coisa de Deus. Absolutamente inexplicável para o nosso conhecimento. Ele faz um bom uso desse poder. E é um poder que Deus lhe deu. E eu acredito em Deus”, disse.
Em 1991, ela enfrentou o câncer de pele e, no ano de 2001, teve que passar por sessões de terapias após detectar tumores na virilha e no reto. Já em 2015, ela fez uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.
Ana Maria lançou o livro “A Força da Fé”, em 2009. Na obra, ela relata como lidou com a doença.