“Estamos num país que não sabe votar”, afirma Ingrid Guimarães
Nas redes sociais, atriz criticou também associação da classe artística com o governo PT por parte dos apoiadores do atual governo
atualizado
Compartilhar notícia
Ingrid Guimarães fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (24/8). A comediante afirmou que o Brasil é uma país que não sabe votar.
Tudo começou com um tuíte da cineasta e atriz Paula Braun, questionando o presidente Jair Bolsonaro sobre os R$ 89 mil depositados na conta de Michelle Bolsonaro.
Um dos seguidores da cineasta questionou porque ela não perguntava “sobre os bilhões do Lula”. E ela respondeu com o já conhecido meme “e o PT?”.
Foi neste ponto em que Ingrid Guimarães entrou na discussão.
“Aff, eu estou de saco cheio de ouvir: e o PT?? A gente vai justificar uma merda com outra merda ate quando? Se liga gente. Esse papinho de chamar artista de petralha já foi, está todo mundo ferrado. Não dá para ter político de estimação neste país. Quem se ferra é o povo”, falou a comediante.
Em seguida, Ingrid foi questionada de defender a retirada de Jair Bolsonaro do poder e quem deveria entrar no lugar dele. A atriz, então, foi ainda mais dura.
“Não estou falando para tirar ninguém. Ele foi eleito democraticamente e eu respeito. Estou falando que vocês gastam uma energia obsessiva justificando qualquer absurdo com o PT. Vai dar ruim. Estamos num país que não sabe votar. Ponto”, encerrou Ingrid Guimarães.