Espelho da Vida: Otávio flagra noiva aos beijos com Gustavo e morre
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (25/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Um fim trágico está reservado para Otávio (Patrick Sampaio) nos capítulos finais de Espelho da Vida. Noivo de Dora (Alinne Moraes), ele vai flagrar a amada aos beijos com seu próprio irmão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Desesperado ao saber que os dois são amantes há tempos, ele vai partir para a briga com o marquês, mas morrerá após se desequilibrar e bater fortemente com a cabeça.
Tudo começa quando Otávio dá de cara com Dora e Gustavo aos beijos. Desesperada, a jovem tenta se safar afirmando que foi agarrada à força pelo marquês, que ironiza a situação e diz que não precisava chegar a tanto para tê-la de volta. Transtornado, o noivo traído a chama de “vagabunda” e a manda sair de sua frente.
Em seguida, Otávio mostra sua fúria contra o irmão por ter bloqueado sua conta no banco. Gustavo afirma que fez isso para evitar que ele gastasse o dinheiro da família na tentativa de soltar Danilo (Rafael Cardoso), já que havia assumido a defesa do pintor, que tentou fugir com sua noiva, Júlia Castelo (Vitória Strada).
Após Gustavo ameaçar mandar o irmão para a Europa, Otávio reage e diz que vai pegar tudo o que lhe pertence por direito. Nesse momento, o vilão o humilha e o tira do sério de vez ao questioná-lo se fará isso para se casar com Dora, a mulher que costuma procurá-lo para fazer sexo. Desesperado, o rapaz afirma que irá se vingar e parte para cima de Gustavo, mas escorrega, bate com a cabeça numa quina e morre logo depois.
As cenas do flagrante e morte de Otávio estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (25/3).