Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, se encanta por Júlia
Ele receberá a sugestão de regredir ao passado para tentar entender o motivo dessa ligação tão forte
atualizado
Compartilhar notícia
Os próximos capítulos de Espelho da Vida vão estabelecer uma conexão direta entre a atualidade e os anos 1930. Isso porque Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) no presente, ficará fascinado ao ver um quadro de Júlia Castelo (Vitória Strada) em um museu de Lisboa e receberá a sugestão de regredir ao passado para tentar entender o motivo dessa ligação tão forte.
Durante um passeio pela capital portuguesa, o fotógrafo Daniel fixa seus olhos em um quadro – pintado por Danilo – que retrata Júlia Castelo seminua, de costas e com o rosto aparecendo em perfil. Fascinado, ele tem certeza de que ela é a mulher de sua vida, por parecer linda, meiga e forte, do tipo que sabe o que deseja. Além disso, tem sonhos recorrentes com essa mesma mulher.
Em seguida, Daniel vai ao encontro de Letícia (Letícia Persiles), sua terapeuta – e amiga de Danilo na encarnação passada, quando era Maristela –, e fala para ela tudo o que sente ao observar o quadro. Então, a psicóloga, que é especializada em Terapia de Regressão a Vidas Passadas, sugere que ele realize o tratamento para encontrar uma resposta para seus sentimentos.