Especial brasiliense “Meio Expediente” ganha duas exibições na Globo
Dirigido por Santiago Dellape, média-metragem é ambientado na capital e narra tragicomédia de chefe que ficou fora de bolão premiado
atualizado
Compartilhar notícia
“Meio Expediente”, especial natalino ambientado e produzido em Brasília, será exibido duas vezes na TV Globo. Dirigido por Santiago Dellape (“A Repartição do Tempo”), o telefilme faz parte de uma série de médias-metragens regionais bancados pela emissora. Estreia neste sábado (23/12), às 14h, e volta à programação na terça (26), às 23h09, em rede nacional (não passará na capital).
Na trama, Jairo (Edu Moraes), chefe de uma repartição pública, tem um final de ano amargo. Ignorado pelos funcionários no bolão de fim de ano, ele vê seus colegas e subordinados dividirem um prêmio de R$ 90 milhões. Agora, o azarado precisa encarar as baias vazias do escritório na companhia de outros servidores que também ficaram de fora do sorteio.Com roteiro de Davi Mattos e Dellape, “Meio Expediente” terá companhia de outro especial brasiliense na grade da Globo. René Sampaio, diretor de “Faroeste Caboclo” (2013), lançou no fim de 2016 o telefilme “Amor ao Quadrado”, produção que narra as desventuras de dois anjos cupidos na capital. O média ganhará reprise na quarta (27), às 23h.
“Meio Expediente”
Sábado (23/12), às 14h, na Globo Brasília, e terça (26/12), às 23h09, em rede nacional (não passará em Brasília)
“Amor ao Quadrado” tem exibição na quarta (27/12), às 23h, em rede nacional e em Brasília