Erika Schneider diz que foi demitida do Domingão por videochamada
A dançarina deixou a atração após quase uma década no ano passado, e disse que foi demitida no meio da pandemia da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Erika Schneider abriu jogo sobre sua saída do Domingão do Faustão. A dançarina deixou a atração após quase uma década no ano passado, e disse que foi demitida por videochamada no meio da pandemia da Covid-19.
Ao Foi Mau, da RedeTV!, apresentado por Maurício Meirelles, Erika afirmou: “Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia.”
“Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, completa a ex-A Fazenda, da Record TV.
Mesmo com o momento de dificuldade, Erika deixou claro que a demissão do programa de Faustão serviu para que ela corresse atrás de novas oportunidades: “Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo.”
A entrevista completa será exibida no Foi Mau desta segunda-feira (29/8), à 00h15, na RedeTV!.