Éramos Seis: Julinho é forçado a se tornar noivo de Lili
Ela exige que o namorado firme um compromisso antes que vá para o Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) terá que pagar um preço para realizar o desejo de trabalhar na loja que Assad (Werner Schünemann) irá abrir no Rio de Janeiro. O rapaz terá que ceder à imposição de Lili (Triz Pariz) e firmar um compromisso entre os dois. Então, ele se tornará noivo dela.
Tudo começa quando Assad é convencido a abrir uma loja de tecidos no Rio de Janeiro. Julinho é convidado para trabalhar nela e Lola (Gloria Pires) não aceita a ideia de o filho viver em outra cidade. O rapaz fica contrariado e diz que irá de qualquer jeito, o que gera uma grande crise familiar. É Isabel (Giullia Buscacio) quem acalma os ânimos ao conversar com a mãe e destacar o quanto essa mudança será importante profissionalmente para seu irmão.
O pedido de Lola
Convencida por Isabel, Lola tem uma conversa com Julinho e os dois se reconciliam. No entanto, a mulher pede para o filho ter uma conversa com Lili antes de viajar. Assim, ele procura a garota, conta sobre a viagem e é surpreendido quando ela pede para que o namorado firme um compromisso antes de ir para o Rio de Janeiro.
Dessa forma, Julinho não vê outra alternativa que não seja se tornar noivo de Lili. Marcelo (Guilherme Ferraz) fica decepcionadíssimo ao saber do pedido de noivado. Já Soraia, alheia à novidade e apaixonada pelo filho de Lola, nem imagina o que está por vir e só agradece a Karine (Mayana Neiva) por incentivar a ida de seu amado para o Rio de Janeiro.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 16/01/2020.