Éramos Seis: João leva Shirley e Inês de Afonso para sua casa
Shirley passará a viver um enorme conflito pessoal
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai passar por uma gigantesca desilusão amorosa. Após viver por vários anos com Shirley (Bárbara Reis) e criar a filha dela, Inês (Gabriella Saraivah), como se fosse sua, o comerciante será abandonado. Afinal, a mulher decidirá viver com João (Caco Ciocler), pai biológico da menina.
Ao saber que o relacionamento que vivia com João foi sabotado pela família dele, Shirley passa a viver um enorme conflito pessoal, já que era apaixonadíssima por ele e o sentimento volta com tudo. Quando Inês furta as cartas enviadas pelo homem à sua mãe, lê todas elas, descobre que ele é seu pai biológico e fica atônita.
A dura derrota
João gosta de saber que Inês tomou conhecimento de que é filha biológica dele, pois sente que isso a fará ir para seu lado em breve. Por sua vez, a mulher, em uma conversa muito dura com Afonso, confessa que ainda é apaixonada pelo pai da menina e resolve sair de casa para morar com o ricaço. Um duro golpe para o homem.
Escandalizado e triste, o comerciante tenta impedir que Inês vá embora, mas João logo o procura para uma conversa. Então, o sujeito tenta convencer Afonso a aceitar que a garota vá morar com ele e Shirley. Sentindo-se derrotado, ele se rende aos fatos e aconselha a menina a viver com os pais.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de 22 de outubro.