Éramos Seis: Isabel se torna namorada de homem casado
Filha de Lola aceita namorar Felício, mas teme reação de sua mãe. Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) será duplamente surpreendida. Primeiro ao ser pedida em namoro por Felício (Paulo Rocha), por quem se apaixonou. Depois, ao descobrir que ele é casado. No entanto, mesmo em meio a um terrível dilema, ela vai ouvir a voz do coração e ficar ao lado do advogado, embora saiba que precisará enfrentar sua mãe, Lola (Gloria Pires), para isso.
Em meio a um passeio pelo parque – que resulta num beijo –, Felício surpreende Isabel e a pede em namoro. Cada vez mais envolvida sentimentalmente com o homem, a garota fica exultante com a novidade e aceita o pedido, mas sabe que precisa resolver algumas questões. Uma delas é contar o fato a Lúcio (Jhona Burjack), com quem estava namorando antes. Contudo, a filha de Lola não só não consegue dizer a ele, como acaba cedendo a um beijo do rapaz.
Felício conta a verdade
Enquanto isso, Marcelo (Guilherme Ferraz) recrimina Felício por seu namoro com Isabel, já que é um homem casado e está enganando a moça, irmã de seu grande amigo Carlos (Danilo Mesquita). Acuado, o advogado garante ao rapaz que contará a verdade para a jovem filha de Lola. Então, numa conversa bastante difícil, o homem revela à amada sua condição e a deixa bastante abalada. Ele ainda tenta se explicar, mas a garota se sente enganada e vai embora.
Atordoada, Isabel resolve falar com sua tia, Clotilde (Simone Spoladore), que já viveu uma situação parecida com Almeida (Ricardo Pereira), e percebe que ela preferia ter seguido o próprio coração em vez de viver de arrependimentos. Assim, a garota toma uma decisão: irá continuar com Felício apesar de ele ser casado. Ela diz isso ao amado, mas pede segredo sobre o relacionamento, pois precisam encontrar uma forma de contar para Lola. Assim, os dois passam a namorar secretamente.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13/01/2020.