Éramos Seis: Desprezado, Alfredo vira mendigo
Desprezado por Adelaide e Carlos, jovem sai de casa e dorme ao relento
atualizado
Compartilhar notícia
Os próximos capítulos de Éramos Seis não serão nada fáceis para Alfredo (Nicolas Prattes). Em desgraça por ter roubado Osório (Nicola Siri), o rapaz será desprezado por Adelaide (Joana de Verona), levará uma tremenda bronca de Carlos (Danilo Mesquita) e será flagrado por Afonso (Cássio Gabus Mendes) dormindo na rua, como um mendigo.
Sem graça por ter sido obrigado a confessar que estava roubando peças da firma de Osório para vender, Alfredo fica “queimadíssimo” diante de todos que tomam conhecimento de seu ato. Adelaide é uma que passa a desprezar o primo, com quem estava se relacionando. Tanto que quando ele tenta se explicar, a filha de Emília (Susana Vieira) o ignora solenemente.
A rua como destino
Afonso também não deixa por menos e trata de repreender o rapaz por sua atitude. Afinal, além de se colocar como marginal, envergonha a própria família, manchando a honra dos Lemos e causando dor à mãe, Lola (Gloria Pires). Justamente por isso, Carlos não consegue se conter e briga com o irmão após conversar com Osório, pois fica inconformado por ele ficar rotulado como “ladrão”.
Chateado, Alfredo não aguenta a pressão por suas atitudes inconsequentes, discute com a mãe e sai de casa. Ele vai atrás de Adelaide, mas a garota não lhe dá qualquer atenção e deixa claro que o despreza. Sem ter para onde ir, o rapaz acaba se deitando na rua e fica ao relento, como um mendigo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 20/01/2020.