Éramos Seis: Clotilde enlouquece após perder a virgindade
Irmã de Lola é atormentada por pesadelos e toma atitudes assustadoras
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) vai passar por momentos extremamente delicados. Após se entregar a Almeida (Ricardo Pereira) ante a promessa de que ele largará a esposa para ficarem juntos, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai perceber que o vendedor não cumprirá a palavra. Então, sentindo-se culpada por ter perdido a virgindade, será dominada pela insanidade.
Após fazer sexo com Clotilde e prometer que largaria a esposa para viverem juntos, Almeida é surpreendido com a antecipação de uma audiência sobre a guarda de seus filhos. Diante do juiz, Natália (Marcela Jacobina) dá um depoimento extremamente favorável ao companheiro, o que o beneficia imensamente e lhe deixa com um inegável e incômodo sentimento de gratidão.
Julgada por ter feito sexo
Diante dessa nova situação, Almeida se vê impossibilitado de abandonar Natália, já que deve mostrar à Justiça que é o chefe de uma família estável. Assim, ele é forçado a quebrar a promessa feita a Clotilde, que não só fica arrasadíssima, como se sente traída e passa a ser atormentada por pesadelos nos quais é julgada pelas pessoas por ter perdido a virgindade.
A ouvir da boca de Almeida que ele não irá deixar Natália, Clotilde abre as portas para a insanidade e começa a ter reações preocupantes. Em uma delas, entra na igreja e sobe até a torre do sino, sendo encontrada pelo padre, que a consola. Em outra, se tranca em seu quarto e se penitencia, tentando livrar-se de seus pecados. Uma situação tão dramática, que ela precisará ser internada.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (06/01/2020).