Éramos Seis: Alfredo tenta seduzir Inês e enfurece Carlos
Namorado de Adelaide joga charme para cima da moça e azeda relação com o irmão
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) vai agir como um cafajeste e dar em cima de Inês (Carol Macedo) na frente de Carlos (Danilo Mesquita) e Adelaide (Joana de Verona). Com isso, os dois irmãos voltarão a ficar em pé de guerra e Lola (Gloria Pires) precisará acalmar os ânimos.
Tudo começa quando Carlos e Alfredo – respectivamente acompanhados de Inês e Adelaide – se encontram por acaso num cinema, o que deixa o ex-estudante de Medicina desconfortável, pois não simpatiza com o irmão. Alheia a isso, a filha de Emília (Susana Vieira), animada com a coincidência, convence o grupo a aproveitar a noite para tomar algo e dançar.
Irmãos em pé de guerra
Algum tempo depois, a certa altura da conversa, Adelaide – com uma mentalidade extremamente avançada por ter vivido por vários anos na Europa – discorre sobre o amor e pergunta a opinião de Alfredo, que dispara: não sabe dizer, pois nunca amou. É o bastante para deixar a jovem visivelmente contrariada, a ponto de ela se afastar com Carlos para dançar um pouco e provocar o namorado.
No entanto, Alfredo não está nem aí para a moça. Sozinho com Inês, o sujeito não pensa duas vezes em dar em cima do grande amor de seu irmão, jogando charme na tentativa de seduzi-la. Incomodados com a cena, Carlos e Adelaide param de dançar e voltam imediatamente para a mesa com o objetivo de cortarem a conversa dos dois. O clima entre os irmãos azeda e Lola logo precisa intervir, pedindo a Alfredo que pare de atrapalhar o namoro de seu primogênito.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 14/01/2020.