Equipe nega que Rodrigo Faro tenha recusado teste de Covid-19 no SBT
O irmão e assessor do apresentador disse que querem “prejudicar” Rodrigo Faro
atualizado
Compartilhar notícia
Após a notícia de que Rodrigo Faro e a família contraíram Covid-19 ser divulgada, foi informado de que o apresentador, em recente participação no programa de Eliana no SBT, teria se recusado a realizar um teste para diagnosticar o coronavírus. No entanto, a equipe do astro da Record negou que esse fato tenha ocorrido.
Danilo Faro, irmão e assessor de imprensa de Rodrigo, usou as redes sociais, para negar a informação. “Escreve com pesar, pois me sinto na obrigação de esclarecer uma matéria caluniosa e maldosa que, na minha opinião, só visava prejudicar meu irmão”, afirmou.
“Rodrigo não se recusou, em nenhum momento, a fazer exame de Covid-19 para entrar no SBT e poder gravar com a apresentadora Eliana, simplesmente pelo motivo que já havia feito teste pela manhã para cumprir um compromisso profissional de um cliente, que tinha em sua agenda. Rodrigo estava munido do exema com o resultado negativo e, em nenhum momento, se recusou a fazer outro exame. Simplesmente, não precisou”, completa Danilo.
Ver essa foto no Instagram
Nem Eliana nem o SBT se pronunciaram sobre o caso. Rodrigo Faro, 47 anos, testou positivo para Covid-19. O ator já havia tomado a primeira dose da vacina.