Equipe de Valentina diz que vai processar Gui Araujo por psicofobia
Na formação da roça, Valentina desabafou e disse que não perdoará o peão pelos comentários ofensivos
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Valentina Francavilla afirmou que vai processar Gui Araujo por causa dos comentários feitos pelo peão sobre a depressão da participante. Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira (1º/11), Gui mandou Valentina “ir para o closet”, em alusão ao local onde ela busca remédios para tratar a condição psíquica.
“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofóbico!”, diz uma publicação postada nas redes sociais da participante.
Na formação da roça dessa terça-feira (2/11), Valentina desabafou sobre o episódio. “Eu preciso falar minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci na minha vida. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.