Equipe de Liziane vai processar Borel após cantor chamá-la de “coringa”
O funkeiro mudou suas feições para imitar, de forma pejorativa, o rosto da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Liziane Gutierrez afirmou que pretende processar Nego do Borel por conta das declarações do cantor em A Fazenda 13 sobre a aparência da modelo. Nesta terça-feira (21/9), o funkeiro imitou a peoa e a chamou de “coringa”.
“Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, disse Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Liziane Gutierrez, ao portal UOL.
A assessoria da modelo também informou que já entrou em contato com a equipe jurídica da artista e pretende iniciar o processo contra o cantor na esfera cível.
Em conversa com outros participantes, Nego do Borel imitiu a colega de confinamento e o vídeo logo foi parar nas redes sociais. Ele mudou suas feições para similar, de forma pejorativa, o rosto da modelo.
Liziane Gutierrez é alvo de ataques pela sua aparência desde que entrou no reality. A modelo teve problemas com procedimentos estéticos e precisou passar por cirurgia para remover produtos injetados em seu rosto em uma harmonização facial.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos