Equipe de Cézar Black se manifesta sobre episódio de assédio no BBB23
Na última festa do BBB23, Cara de Sapato e MC Guimê passaram dos limites com Dania Mendez e Bruna Griphao
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Cézar Black se manifestou nas redes sociais sobre os episódios de assédio que ocorreram na festa do Líder do BBB23 dessa quarta-feira (15/3). Apesar de o enfermeiro não estar envolvido, a assessoria propôs uma reflexão sobre o que aconteceria caso ele fosse um dos autores da polêmica.
“Por muito menos Black foi chamado de agressivo, opressor e outras inverdades. O que vemos hoje é que, aqueles que acusam, fazem pior.
Tanto Guimê, quanto Cara de Sapato assediaram a Dania, em menos 24h dela no programa”, inicia a equipe de Black, na legenda de um vídeo em que o brother tem uma atitude acolhedora com a hermana.
A publicação finaliza se solidarizando com Dania e a família dela. “Ao contrário de seus colegas, mais uma vez dentro da casa Black mostrou ser acolhedor, engraçado e virtuoso. Apostamos que se fosse o Black, nessa posição de Guime e Sapato, ele já teria sido linchado. Toda nossa solidariedade para Dania e sua família, nenhuma mulher merece passar por isso!
Entenda
A festa do líder do BBB23 de MC Guimê foi marcada por polêmicas. O cantor passou a mão na bunda de Dania Mendez mais de uma vez e fez o mesmo com Bruna Griphao. Já Cara de Sapato imobilizou a mexicana na tentativa de dar um beijo nela.
Ligada na TV, a esposa do cantor, Lexa, reagiu com tristeza. “Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, desabafou.