Entre a vida e a morte: saiba o destino de Ramiro em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) ficará em estado grave no hospital, lutando por sua vida. Saiba o que acontecerá com o peão em Terra e Paixão
atualizado
Compartilhar notícia
Na reta final de Terra e Paixão, novela da Globo, Ramiro (Amaury Lorenzo) passará momentos de altos e baixos. Isso porque, de acordo com o Notícias da TV, após ser espancado a mando de Antônio (Tony Ramos), o rapaz ficará em estado grave no hospital. Entretanto, o destino do capanga não será a morte mas, sim, a vingança.
No capítulo dessa segunda-feira (1º/1), o capanga ameaçou o patrão, mas terminou na pior e finalizou o episódio estirado no chão da fazenda. Quem vai salvar o rapaz é seu namorado, Kelvin (Diego Martins), que vai estranhar sua demora e ligará para a polícia.
Após encontrar Ramiro, Kelvin vai acreditar que o amado está morto e ficará desesperado. “Não pode ser! Ramiro, acorda. Acorda, Ramiro. Não me deixa, por favor. A gente tem que viver o nosso amor… A gente tem que casar, formar a nossa família… Você não vai me deixar, Ramiro. Não vai. Eu não vou viver sem você”, suplicará o ex-garçom.
Ao se recuperar, o ex-capanga de Antônio irá se rebelar e denunciar os membros da família La Salva. Em um primeiro momento, ele encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella), que vai ficar em coma ao levar um tiro na cabeça. Depois, passará por uma delação premiada com um delegado e passará a entregar os crimes de Antônio e companhia.
O personagem de Amaury Lorenzo ainda vai revelar o paradeiro de Aline (Barbara Reis) a Marino (Leandro Lima). Por fim, ele será o responsável por contar que Irene (Gloria Pires) foi a responsável por matar Agatha (Eliane Giardini).