Entenda por que cactos de Juliette podem ter eliminado Paula do BBB23
Cactos se revoltaram com a Paula na primeira semana do BBB23 após a paraense chamar a campeã do BBB21 de “pobre” e “sofrida”
atualizado
Compartilhar notícia
Paula Freitas foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 23, nessa terça-feira (14/2). A sister recebeu mais de 70% dos votos, percentual bastante superior aos indicados pelas prévias, que apontavam uma disputa acirrada entre a ex-Casa de Vidro e Bruno Gaga, sendo que o brother corria mais riscos de deixar a casa. Bruno, no entanto, recebeu apenas 23,68% dos votos do público.
O resultado deixou muita gente surpresa e se questionando sobre o que teria causado a eliminação de Paula, com a maior rejeição da edição. A resposta pode estar no engajamento de Juliette Freire, campeã da edição de 2021.
Os cactos, como ficou conhecida a torcida frenética de Juliette, afirmam sido responsáveis pela virada de resultado. Reconhecida pela capacidade de organização e engajamento nas redes sociais, eles teriam mobilizado um mutirão para tirar Paula, como forma de vingança por falas negativas da paraense relacionadas à Juliette.
Em um Jogo da Discórdia do BBB23, realizado no dia 23 de janeiro, Paula acusou Marília de tentar imitar Juliette e a chamou de “pobre” e “sofrida”.
“A torcida da Juliette fez questão de eliminar a Paula, socorro! Os cactos não esquecem”, apontou um internauta. “Não mexam com a Juliette que a gente defende ela, somos a maior facção de todas”, escreveu outro.
Aprendam …
Mexeu com a Juliette os cactos são rancorosos e vão derrubar #bbb23 kkkkkkk pic.twitter.com/VVF9Hi1ugx— Jéssica (@gavassicacto) February 15, 2023