Entenda as mudanças que ocorrem no sexto episódio de A Casa do Dragão
As atrizes que vivem Rhaenyra e Alicent serão trocadas. Novo personagem chega ao “conflito”
atualizado
Compartilhar notícia
Ao fim do quinto (e empolgante episódio) de A Casa do Dragão, a HBO divulgou um preview do próximo capítulo da saga. Algumas mudanças podem ter pegado os fãs de surpresa, por isso, vamos explicar o que está em jogo nessas alterações.
A partir do próximo episódio, A Casa do Dragão dará um salto no tempo e veremos os personagens mais velhos. Desta forma, as atrizes que vivem a princesa-herdeira Rhaenyra Targaryen e a rainha Alicent Hightower mudarão. As personagens serão interpretadas, respectivamente, por Emma D’Arcy e Olivia Cooke.
Emma D’Arcy é britânica e teve destaque no teatro. Antes de chegar à A Casa do Dragão, ela passou pela interessante série Truth Seekers, do Amazon Prime Video. Já Olívia Cooke esteve no seriado Bates Motel e também no filme O Som do Silêncio, indicado ao Oscar de 2020.
O que mais muda
Após retratar a aproximação e o distânciamente entre Rhaenyra e Alicent, a nova etapa de A Casa do Dragão focará no, cada vez mais explícito, confronto entre a herdeira do trono e a rainha. O próprio nome do sexto episódio deixa clara essa mudança: A Princesa e a Rainha.
Outro personagem que promete chegar e ter protagonismo é Aegon Targaryen, o filho de Alicent e Viserys. O jovem disputará o trono de ferro com a tia, Rhaenyra. Na série, ele será vivido por Tom Glynn-Carney.
O capítulo vai ao ar neste domingo (25/9).