Encontro: repórter diz que foi demitida “porque contrataram 2 homens”
Alinne Prado afirmou que foi demitida do matinal, ainda apresentado por Fátima Bernardes, logo que voltou de sua licença-maternidade
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Alinne Prado deu mais detalhes sobre os bastidores de sua demissão do Encontro, na época ainda apresentado por Fátima Bernardes. A profissional, que passou três anos no matinal, afirmou que foi demitida assim que voltou de licença-maternidade “porque contrataram dois homens”.
Ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, Alinne contou que viveu bons momentos de sua vida pessoal no programa, incluindo um pedido de casamento e sua primeira ultrassonografia da gravidez ao vivo.
“Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur… Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar… Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso”, afirmou Alinne.
A repórter contou que apresentou o Video Show após deixar o matinal de Fátima Bernardes, agora apresentado por Patrícia Poeta:
“Era só para cobrir férias no Vídeo Show, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV.”
Ver esta publicação no Instagram