Emocionado, Fábio Porchat fala sobre Paulo Gustavo: “Legado continua”
Ator fez um relato bastante comovido ao falar sobre o amigo, que morreu nessa terça-feira (4/5), aos 42 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Fabio Porchat fez um relato emocionante sobre o amigo Paulo Gustavo, durante o programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (5/5). Comandada por Fátima Bernardes, a atração fez uma série de homenagens ao comediante, que morreu aos 42 anos.
“Eu sinto que o legado dele continua. Ele está presente no nosso imaginário, no nosso coração. Os filmes ficam, o humor fica. Eu olho para ele e dou risada, ele era a pessoa mais engraçada que eu vi na minha vida”, disse Porchat.
Em um dos momentos, o ator revelou que mandou um áudio na tentativa de animar Paulo, quando ele ainda estava internado. “Chegou uma hora que eu mandei um áudio para a Suzana e falei: ‘Mostra para ele, coloca perto do ouvido’, mas ela disse que não podia porque todo sinal externo deixava ele bastante agitado”, contou o ator, bastante comovido.
Após pouco mais de 50 dias internado, Paulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na noite dessa terça-feira (4/5), aos 42 anos.
Veja o momento abaixo:
.@FabioPorchat participou do sofá virtual do #Encontro e nos emocionou com o seu depoimento sobre Paulo Gustavo: “Eu sinto o legado dele continua. Ele está presente no nosso imaginário, no nosso coração. Os filmes ficam, o humor fica.” ✨ pic.twitter.com/zccCyPBX38
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) May 5, 2021