Emoção e homenagens marcam Domingo Legal dedicado a Gugu
Celso Portiolli recebeu personalidades como Sônia Abrão, Mara Maravilha, Alessandra Scatena e Robson Jassa
atualizado
Compartilhar notícia
A edição deste domingo (24/11/2019) do programa Domingo Legal homenageou o ex-apresentador que comandou a atração entre 1993 e 2009.
Ao longo de quatro horas, a atração guiada por Celso Portiolli recebeu personalidades importantes da trajetória de Gugu, como Sônia Abrão, Mara Maravilha, a ex-namorada Alessandra Scatena e Robson Jassa, filho de Jassa, o famoso cabeleireiro de Silvio Santos. Outro momento marcante foi a exibição de uma antiga vinheta na qual Gugu entrava ao som de Pintinho Amarelinho.
Todos se emocionaram ao lembrar do apresentador e em vários momentos foram às lágrimas.
O próprio Celso Portiolli deu um depoimento carregado de saudade: “Que vazio enorme dentro do meu coração. E tenho certeza, do coração sempre dos brasileiros. Que sensação dolorosa diante da impossibilidade de fazer o tempo voltar e impedir você de fazer essa ultima estripulia. Nos damos conta de termos perdido um amigo. Estou esperando um post seu nas redes sociais, dizendo que foi um engano, fake news, que está tudo bem. Dizem que Deus também gosta de presentes, e desta vez ele escolheu a dedo. A televisão nunca mais será a mesma sem você, Gugu”, concluiu.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.