Emilly não se conforma por ser indicada por Marinalva à prova do caracol
Vencedora da prova do anjo, a paratleta mandou Emilly e Ilmar para o castigo do monstro, mas a sul mato-grossense se recusa a entrar no jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Emilly e Ilmar são os castigados da vez no “Big Brother Brasil 17”. Os brothers foram os escolhidos por Marinalva, vencedora da prova do anjo na manhã deste sábado (25/3), para o castigo do monstro.
Fantasiados de caracol, eles têm de convencer na interpretação de uma lesma. Emilly, no entanto, não encarou o desafio de bom humor. Enquanto Ilmar se arrastava no chão, a colega não se esforçou nem um pouco.
Mais tarde, no quarto preto, Ilmar tentou convencê-la a entrar na brincadeira. “Tu acha mesmo que vou ficar me arrastando pelo chão pra eles ficarem rindo da minha cara?”, disse a gaúcha. “Tudo que fazemos aqui é para o Brasil, não para eles”, respondeu o sul mato-grossense.
“Mas eles vão ficar rindo da nossa cara”, insistiu a brother. “Faz parte da brincadeira. Interpreta o personagem”, recomendou Ilmar.
Emilly já estava irritada com a situação desde a indicação ao castigo por Marinalva. As duas bateram boca logo após a paratleta conquistar o anjo.
O motivo era o desentendimento que começou ontem (24/3) à noite, quando Emilly disse que estaria pronta para curtir uma festa após a prova do líder e ouviu de Marinalva que todos preferiam relaxar, pois estavam exaustos.