Emilly diz que chegou a pensar em casamento com Marcos
Em entrevista a Ana Maria Braga, a campeã do BBB 17 disse que pretende conversar com o médico, mas não espera nenhum relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Durante sua participação no Mais Você, a campeã do BBB 17, Emilly Araújo, afirmou que está decepcionada com Marcos, com quem viveu um relacionamento conturbado durante o reality.
A vencedora garantiu que ficou extremamente machucada ao descobrir que o médico fez campanha contra ela após ser expulso da casa. “No momento em que ele saiu, ficou contra mim. Eu tava morrendo de saudades, doida para abraçar, dar um beijo nele. E logo que saio, recebo a notícia: o Marcos não quer falar contigo. Ele está contra ti”, desabafou.
Ana Maria Braga não teceu qualquer comentário sobre as acusações de agressão contra Emilly que Marcos está recebendo, e que justificaram sua expulsão do reality show. Ao invés disso, a apresentadora perguntou se a gaúcha estaria disposta a se envolver novamente com ele, caso ouvisse um “Eu te amo”. A resposta foi sensata.“Eu não espero isso. Ele sempre deixou claro que o sentimento dele é ponderado. Que, com 40 anos, não é entregue assim como eu.” A sister lembrou que, durante o tempo em que estiveram juntos, sempre percebeu que seu sentimento em relação ao médico era bem mais intenso que o dele para com ela.
“Falei várias vezes: Marcos, eu acho que gosto muito mais de ti do que tu de mim. Ele dizia que ia mais devagar. ‘Vamos com calma. Vamos ver se vai rolar.’ E eu querendo um casamento”, contou. Mesmo assim, a campeã afirmou que pretende conversar com ele. ” Tudo o que aconteceu foi em vão? Para mim não. Mesmo que ele não queira mais, eu gostaria de colocar tudo em pratos limpos, pôr um ponto final. Mas não deixar assim.”