Em Segundo Sol, Laureta será presa após vingança de Luzia e Roberval
Tudo começará quando a DJ conseguir acabar com a amizade da cafetina com Karola (Deborah Secco)
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) sentirá na pele o poder da união de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira). Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a vilã será presa e acusada de tráfico de drogas.
Tudo começará quando Luzia conseguir acabar com a amizade da cafetina com Karola (Deborah Secco), e Roberval a convencer a entregar os segredos da ex-aliada.
“O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela”, contará Karola.
Algum tempo depois, Galdino presenciará Juarez entregando drogas para Laureta e avisará Luzia. Roberval, então, ligará para a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e fará a denúncia.
O delegado Viana, comparsa da vilã, ficará sabendo que os policiais estão indo até o bordel e avisará a cafetina, que rapidamente esconderá as drogas embaixo de um vaso no quintal. Galdino observará a cena escondido, desenterrará o material e guardará tudo no cofre.
Quando os policiais chegarem, a vilã estará tranquila, mas se surpreenderá quando o cofre for aberto. “A senhora está presa por tráfico de drogas”, dirá um agente.
Depois disso, a cafetina aparecerá na delegacia e receberá a visita de Galdino, que fingirá ser amigo dela. O capanga dirá que já conversou com o advogado, mas que a situação dela é complicada. “Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Quero minha liberação mediante fiança, e quero logo”, dirá Laureta.