Em programa da Record, espectadora diz que emissora é um “lixo”
“Para mim vocês estão desesperados e isso é tudo teatro. Para mim é tudo lixo”, disse uma empresária de Belo Horizonte (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
A saída dos canais abertos da TV a Cabo vem gerando uma forte polêmica entre os espectadores, que nem sempre se posicionam em favor das emissoras que deixaram de ser ofertadas. Nesta quarta-feira (29), o pastor e apresentador Guilherme, do programa “Fala Que Eu Te Escuto” da Record TV – um dos canais atingidos pelo ato – ficou em uma saia justa.
Ao iniciar o debate sobre o tema, o apresentador abriu o áudio para escutar os telespectadores a respeito do assunto. Uma empresária de Belo Horizonte (MG) não deixou o momento passar e, ao ser atendida pelo programa, afirmou que a emissora é um “lixo”.
“Já que é pra dar a minha opinião eu vou ser bem sincera. Eu do graças a Deus que esse lixo de Record e sei lá mais o que vai sair do ar. Eu, sinceramente, não assisto a Record. Estou aqui dando a minha opinião porque acho que vocês estão desesperados”, disse.O pastor não ficou acanhado, deixando-a terminar a fala e questionando: “Será que esse programa está sendo exibido na HBO, na Globo, em outra emissora?”. Em resposta, ela afirmou:
Para mim vocês estão desesperados e isso é tudo teatro. Para mim é tudo lixo. Vocês vivem de uma programação repetida, que não tem qualidade.
Telespectadora
Novamente, o apresentador rebateu a empresária dizendo que a “questão é que estão violando um direito do consumidor”. “Se você não se sente desrespeitada, tudo bem, a gente respeita. Mas existem outros brasileiros que não gostam de ser passados para trás”, concluiu.