Em “O outro lado”, Vinícius se declara para Laura: “Sempre te amei”
Tudo começará quando ele pedir para a mulher tentar convencer a filha a retirar a queixa. Sem sucesso, o delegado vai agir por conta própria
atualizado
Compartilhar notícia
Na tentativa de se livrar da denúncia de pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) vai tentar falar com Laura (Bella Piero). Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, ele vai se declarar para a enteada.
Tudo começará quando ele pedir para a mulher, Lorena (Sandra Corveloni), tentar convencer a filha a retirar a queixa. Sem sucesso, o delegado, então, resolverá agir por conta própria e irá ao flat de Rafael (Igor Angelkorte) para falar com a moça.
Ao abrir a porta, ela levará um susto e mandará o padrasto ir embora. Ele insistirá para ficar. “Não, Laura, não tenha medo. Eu vim implorar: retire a denúncia”, pedirá. “Eu nunca vou fazer isso. Nunca”, responderá a jovem. “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança…”, insistirá o delegado.
Laura, mesmo com medo, confrontará Vinícius. “O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente, você foi contra meu casamento”, lembrará. “Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você”, responderá o delegado. “Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, continuará. “Um homem como você?”, estranhará ela. “Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei”, dirá o pedófilo.
Laura ficará indignada e tornará a expulsá-lo. Rafael chegará neste momento e conseguirá fazer com que o delegado vá embora.