Em O Outro Lado, Globo desiste de apresentar Desirée como transexual
Ao que parece, estava tudo certo no roteiro, até que um dos superiores da novela decidiu voltar atrás
atualizado
Compartilhar notícia
Desirée (Priscila Assum) continuará mulher. O recuo na trama de O Outro Lado do Paraíso, que pretendia apresentar a personagem como transexual, ocorreu devido a inconsistências nas cenas. As informações são de Flávio Ricco, do UOL.
Ao que parece, estava tudo certo no roteiro, até que um dos superiores da novela decidiu voltar atrás. Os motivos são falhas na trama: no capítulo exibido em 20 de janeiro, Desirée havia se consultado com Tônia (Patrícia Elizardo), ginecologista, e pedido uma cirurgia que recuperasse sua virgindade.A sequência derrubada começaria quando Juvenal (Anderson Di Rizzi) aceitasse se relacionar com a prostituta. Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) a aconselhariam a contar a verdade ao noivo. “Vai se meter em confusão”, diria Caetana.
Então, uma noite antes do casamento, Juvenal pediria que Desirée fizesse um striptease. De luz apagada, para não revelar seu segredo, ela ficaria nua. Então, o lapidador ligaria a luz de repente e, surpreso, exclamaria: “É homem!”.