Em noite de batalhas, brasiliense Rosana Brown deixa The Voice Brasil
Com muitos confrontos equilibrados, programa teve alto nível de apresentações
atualizado
Compartilhar notícia
A quarta noite de batalhas, nesta quinta-feira (29/08/2019), foi marcada por disputas acirradas, que deixaram os técnicos em dúvida. O público brasiliense ficou um pouco mais triste, afinal, a cantora Rosana Brown deixou o programa. No fim, Lulu Santos e Iza entregaram uma grande apresentação ao público.
Com batalhas muito equilibradas, os treinadores tiveram muita dificuldade nas escolhas, por conta do alto nível das apresentações.
A noite
O primeiro duelo da noite foi no time de Michel Teló: Bia Ferraz e Regiane Balena interpretaram a música Se Deus me Ouvisse, um clássico da música caipira conhecido na voz de Chitãozinho & Xororó. As cantoras entregaram uma performance emocionante, mas, no fim, o treinador optou por Bia. “Muito obrigada a todo mundo”, disse a artista.
“Uma exibição de talentos evidentes. São vozes completamente merecedoras dos aplausos. Isso é arte. O programa existe para descobrir, entre o povo brasileiro, quem faz mágica”, avaliou Lulu Santos. Apesar dos elogios, nenhum dos outros técnicos usou o “peguei” para salvar Regiane.
Abrindo a noite, Bia Ferraz vence a batalha pelo #TimeTeló -> https://t.co/V1NAA7OBEo #TheVoiceBrasil @micheltelo pic.twitter.com/ZkhlkJaUAP
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) August 30, 2019
No confronto seguinte, foi a vez do time Lulu Santos duelar pela permanência no reality show. Paula Araujo e Samara Bueno cantaram The Phantom of The Opera, do musical O Fantasma da Ópera. “Sensacional ver vocês duas cantando”, declarou Iza. O treinador escolheu Paula. “Só quero agradecer”, celebrou a artista. “Paula me parece uma pessoa mais experimentada”, opinou o jurado.
O primeiro confronto do time Ivete nesta noite foi entre Déia Silva e Luiz Celestino. Os dois cantores interpretaram Um Dia de Domingo, canção clássica da MPB, que ficou imortalizada na voz de Tim Maia. “Déia, sua voz é o carinho que você tem conosco. Você, Luiz Celestino, lembrou a nobreza da voz do Emílio Santiago. O número foi encantador”, comentou Lulu.
“Você são muito simpáticos, têm muita energia boa”, falou Ivete. Por fim, a artista baiana escolheu Luiz Celestino. Déia não foi salva por nenhum dos treinadores da atração.
Lúcia Muniz e Tatila Krau, do time Lulu Santos, enfrentaram-se cantando Decode, música da banda Paramore que fez parte da trilha-sonora de Crepúsculo. A pegada pop-emo do grupo esteve presente na apresentação das artistas. “Vocês deram a identidade de cada uma à canção”, avaliou Iza.
A vencedora da batalha que arrancou vários elogios dos treinadores foi Lúcia Muniz, de apenas 16 anos. “Queria falar, novamente, de que a gente nunca deixe de correr atrás dos nossos sonhos. Eu entrei no [The Voice] Kids e voltei”, disse. Michel Teló salvou Tatila, que seguirá no programa.
A brasiliense Rosana Brown participou da quinta batalha da noite, enfrentando Bruna de Paula. Elas interpretaram Coração em Desalinho, canção conhecida na voz de Zeca Pagodinho. “Incrível. São duas pessoas defendendo a mesma linguagem com características diferentes”, colocou Lulu.
Michel Teló optou por Bruna de Paula. A cantora brasiliense não foi salva por nenhum dos treinadores e deixou a competição.
Pela primeira vez na noite, o time Iza entrou em campo. Lara Alanys e Pollyana Caires cantaram a música N, de Nando Reis e AnaVitória. A treinadora optou por Lara. Polly foi salva por Lulu Santos e segue no programa.