Em meio a saídas, Flávia Alessandra fala sobre futuro na TV Globo
Atriz conversou com o Metrópoles sobre o tema, e afirmou que não pretende deixar a emissora por agora, mesmo com as limitações de contrato
atualizado
Compartilhar notícia
A nova era do entretenimento, causada principalmente pela pandemia da Covid-19, fez com que a Globo perdesse vários atores de seu elenco fixo para as plataformas de streaming. Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, por exemplo, deixaram a emissora após décadas de contrato para produzir trabalhos na Amazon Prime Video, assim como aconteceu com Grazi Massafera e Camila Pitanga que foram para a HBO Max.
A atriz Flávia Alessandra, no entanto, não vai seguir o mesmo caminho que as colegas de profissão. Há mais de 30 anos com contrato de exclusividade na emissora dos Marinhos, a esposa de Otaviano Costa afirmou que não pretende deixar a global para produzir produtos para o streaming.
Flávia conversou com o Metrópoles nesta sexta-feira (11/3), e afirmou que, mesmo com as limitações que seu contrato oferece, ela não pretende deixar a global por enquanto. A atriz ainda lembrou que renovou seu contrato há pouco tempo.
“Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, iniciou ela.
Questionada se pretende deixar a emissora, Flávia afirmou: “Eu sou muito feliz dentro do universo da Globo. Eu consigo me realizar como atriz com as personagens que eu faço, com os papéis que eu faço. Até então eu consegui direcionar a minha carreira para onde eu queria. No momento que eu quis fazer a vilã, veio a vilã, depois eu fiz a comédia, a mulher sensual. Eu já brinquei de tudo um pouco e eu me sinto realizada. Há principio, não tenho essa vontade. Tenho alguns anos de contrato ainda pela frente, a gente renovou tem pouco tempo.”
Apesar de oferecer algumas limitações, a Globo liberou Flávia para dublar o novo filme de animação da Disney, que estreou no Disney+ nesta sexta-feira (11/3). Em Rede: Crescer é uma Fera, a atriz dá vida à Ming Lee, mãe de uma jovem de 13 anos que está dividida entre continuar sendo uma filha obediente ou ceder ao caos da adolescência.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos