Em A Fazenda 13, Dayane pode ter o mesmo fim de Paula, campeã do BBB19
Apesar de polemizar com falas consideradas racistas e machistas, a modelo segue com torcida e tem grandes chances de vencer o reality
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a estreia de A Fazenda 13, a participação de Dayane Mello no reality da Record tem dado o que falar. Mesmo vítima de assédio dentro do confinamento, a modelo, que já entrou na competição como uma das favoritas — graças a sua atuação no Big Brother italiano —, tem sido bastante criticada nas redes sociais.
Irritados com falas consideradas racistas e machistas, internautas passaram a comparar Dayane com Paula Von Sperling, campeã controversa do Big Brother Brasil 19. “Não é a primeira vez que Dayane tem falas racistas. Ela é um misto de Emily, do BBB17, com Paula, do BBB19. A vencedora perfeita da Record”, escreveu uma usuária do Twitter. “Quem vai ganhar A Fazenda é a Dayane, ela é tipo a Paula do BBB19”, concordou outro.
Apesar dos deslizes e de ser alvo de tantas críticas, a participante de A Fazenda 13 mantém forte base de fãs, que a defendem de todas as acusações e batem recordes durante as votações populares.
Se a história de vida de Dayane, que chegou a morar nas ruas frias de Joinville, Santa Catarina, passa longe dos privilégios de Paula Von Sperling, ao menos o desfecho promete ser o mesmo. A modelo deve sair ilesa das polêmicas e ir até a final carregada pela fidelidade dos admiradores e com grandes chances de vitória.
Relembre as polêmicas
“Opiniões” equivocadas sobre a condição do povo negro no Brasil despertaram a ira de parte dos espectadores. Em posicionamento mais recente, Dayane explica a Tiago Piquilo e Valentina que na Bahia “são todos de cor” porque muitos da África “fugiram para cá”. Antes, a famosa já havia falado que, na Itália, os contratantes não gostam de modelos “moreninhas”.
Logo nas primeiras semanas, Dayane relativizou o crime de agressão, do qual Nego do Borel é acusado pela ex, Duda Reis, dizendo que algumas mulheres mentem para prejudicar a vida dos homens. “Eu tenho um amigo que já passou por isso”, afirmou, em defesa do funkeiro.
Em outro momento, a vice-campeã do Gran Fratello revoltou fãs da atração ao também defender atitudes consideradas machistas de Erasmo, que comentou detalhes íntimos de Erika, seu affair fora de A Fazenda. “Eu estou vendo essa injustiça com o Erasmo há mais de duas semanas e eu estou quieta. Eu não estou gostando, porque as pessoas estão se aproveitando de situações”, considerou.
Veja a repercussão no Twitter: