Ellen Pompeo revela motivo de não deixar Grey’s Anatomy após 16 temporadas
A Meredith Grey contou ao Jamele Hill is Unbothered que sempre optou pela estabilidade financeira, além da idade ter influenciado a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Ellen Pompeo, conhecida pelo papel da médica Meredith Grey em Grey’s Anatomy, contou ao podcast Jamele Hill is Unbothered o motivo de ter continuado na série por tanto tempo. A trama já está em sua 16ª temporada e perdeu quase todos os protagonistas durante os anos.
Segundo Pompeo, ter uma vida estável sempre foi um grande influenciador em sua vida: “Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de que eu tenho esse marido incrível e essas três crianças lindas, e uma vida feliz, foi realmente algo que eu precisava para completar, para fechar o buraco no meu coração. Então, eu fiz a decisão de ganhar dinheiro, e não corre atrás de papéis criativos”.
Ellen ainda afirmou que nunca gostou da parte de audições e correr atrás de papéis. “Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim tinha muito disso. Você precisa ir atrás de papéis, você precisa implorar por papéis, você precisa convencer pessoas… e apesar de eu produzir e ser o mesmo tipo de coisa, eu acho que eu ainda faço isso de um lugar em que eu nunca estou desesperada, porque eu estou financeiramente estável”, explica.
Além disso, sua idade pesou na escolha de continuar em Grey’s Anatomy. Agora com 50 anos, a atriz disse que prefere a estabilidade ao invés de “estar aí fora perseguindo coisas, correndo atrás de coisas, implorando”.
Acontece que a escolha de Ellen valeu a pena. Ela tornou-se a atriz mais bem paga da televisão, ganhando US$ 575 mil, cerca de R$ 3 milhões, por episódio.