Ellen DeGeneres se defende de acusações: “Assumo a responsabilidade”
A apresentadora do The Ellen DeGeneres Show falou sobre a saída de produtores que relataram ambiente tóxico e abusos na atração
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Ellen DeGeneres aproveitou a abertura da 18ª temporada de seu programa, o The Ellen DeGeneres Show, para se explicar sobre as denúncias de abuso e ambiente tóxico que foi alvo.
Três produtores saíram do programa e acusaram a apresentadora de promover um péssimo ambiente de trabalho, de se comportar de forma abusiva e praticar assédio moral.
“Eu soube de coisas que ocorreram aqui que nunca deveriam ter acontecido. E me desculpo com que foi afetado. Eu sei que estou em um posição de poder e privilégio e isso gera uma responsabilidade. Por isso, assumo toda a responsabilidade pelo o que ocorre no meu show”, afirmou a apresentadora.
Ellen também se defendeu sobre as acusações de ser uma pessoa na tevê e outra na vida real.
“Eu sou a pessoa que vocês veem na TV e muitas outras. Estou sempre aprendendo, às vezes fico triste, enfurecida, impaciente. Estou trabalhando nisso, principalmente, na impaciência”, disse Ellen DeGeneres.
“Essa sou eu. Não poderia vir aqui e fazer vocês de idiotas por 17 anos. Eu sempre tento crescer como pessoa e encaro tudo que ocorre na minha vida como uma forma de aprendizado”, concluiu.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram