Ellen DeGeneres anuncia que está com Covid e tem programa de TV suspenso
A apresentadora de Ellen DeGeneres Show ficará afastada das gravações temporariamente
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma estrela da TV foi diagnosticada com coronavírus. Por meio do Twitter, nesta quinta-feira (10/12), a apresentadora Ellen DeGeneres, de 62 anos, revelou que testou positivo para a doença.
“Olá a todos. Quero que todos saibam que testei positivo para Covid-19. Felizmente, estou me sentindo bem agora. Qualquer pessoa que tenha estado em contato próximo comigo foi notificada e estou seguindo todas as diretrizes adequadas. Nos veremos todos novamente após as férias. Por favor, permaneçam saudáveis e seguros”, escreveu na rede social.
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) December 10, 2020
Um porta-voz do estúdio Telepictures divulgou esta declaração: “Seguindo o anúncio de Ellen esta manhã, pausamos a produção do Ellen DeGeneres Show até janeiro”.
Crise na atração
A má notícia vem em um momento delicado para a atração. Os últimos meses têm sido tempos difíceis para a apresentadora. Informações recentes dão conta de uma crise no The Ellen DeGeneres Show. A atração estaria perdendo o apoio de grandes patrocinadores, sofrido com redução de presença de celebridades, além de queda de audiência.
Recentemente, três produtores saíram do programa e acusaram Ellen de promover um péssimo ambiente de trabalho, de se comportar de forma abusiva e praticar assédio moral.
“Eu soube de coisas que ocorreram aqui que nunca deveriam ter acontecido. E me desculpo com que foi afetado. Eu sei que estou em um posição de poder e privilégio e isso gera uma responsabilidade. Por isso, assumo toda a responsabilidade pelo o que ocorre no meu show”, afirmou a apresentadora.