Eliane Giardini fala sobre dose dupla no Vale a Pena Ver de Novo
Durante esta semana, a atriz estará no ar com personagens em Êta Mundo Bom! e Avenida Brasil, na programação das tardes globais
atualizado
Compartilhar notícia
Duas personagens marcantes na carreira da atriz Eliane Giardini estarão no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, ao longo desta semana. Os últimos momentos em cena com a expansiva Muricy irão ao ar em Avenida Brasil, e como a Anastácia, a rica empresária dos anos 1940, de Êta Mundo Bom!.
Na trama de Êta Mundo Bom!, Eliane dá vida à Anastácia, que almeja reencontrar o filho Candinho (Sergio Guizé), separado dela após o nascimento. Já Muricy é alegre, está sempre rodeada de gente e protagoniza momentos divertidos na trama, principalmente ao lado do ex-marido Leleco (Marcos Caruso).
“É um momento de festa para mim. Assistir ao mesmo tempo dois trabalhos tão felizes, tão diferentes e com muita qualidade é maravilhoso”, celebra a atriz. Segundo Eliane, passado tanto tempo das obras, ela consegue deixar as cobranças de lado. “Gosto de rever meus trabalhos. É onde assisto com mais tranquilidade, à distância. Quando ainda estou fazendo, fico muito crítica e usufruo pouco”, afirma.
Outro motivo de comemoração são as lembranças do amigo e diretor de Êta Mundo Bom!, Jorge Fernando — morto em outubro do ano passado. “Foi a primeira e última novela que fiz com ele. Um diretor criativo e afetuoso. Sinto um calor no coração quando me lembro dele”, relembra Eliane Giardini.