Eleven mataria a própria mãe em roteiro original de Stranger Things
No Twitter, os escritores da série da Netflix revelaram diversos acontecimentos que quase aconteceram na produção
atualizado
Compartilhar notícia
Os escritores de Stranger Things utilizaram o Twitter para revelar algumas curiosidades sobre a série da Netflix. Entre muitos posts, os profissionais revelaram que Eleven e Will seriam responsáveis por assassinatos na segunda temporada e que Hopper teria outro destino.
“Na 2ª temporada, um Will possuído ia matar Bob. Na 2ª temporada, Eleven ia matar sua mãe por misericórdia. Na 4ª temporada, Hopper ia se juntar ao pai de Alexei”, escreveram os escritores de Stranger Things. Vale lembrar que Bob, o namorado de Joyce e padrasto de Will, morreu para ajudar os ajudando mãe e filho a escaparem dos demogorgons no laboratório de Martin Brenner.
Terry Ives, mãe de Eleven, foi apresentada na primeira temporada e a mulher aparece se voluntariando para participar de diversos experimentos de Brenner. Quando On nasce, o cientista a tira de sua mãe e passa a utilizá-la em seus testes. Após receber inúmeros choques, a personagem fica, praticamente, em estado vegetativo.
Em um outro episódio, Eleven descobre que pode se comunicar psiquicamente com Terry e foi, dessa maneira, que a protagonista descobriu a verdade sobre o laboratório de Hawkins.