Elenco se mobiliza para fazer Bruna Marquezine ir à final da Copa
No ar em Deus Salve o Rei, a folga da atriz dependerá do ritmo de gravações da trama, tendo em vista que ela está em sua reta final
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter ganhado uma folga de Deus Salve o Rei e ido assistir o Brasil jogar contra a Costa Rica na Rússia, Bruna Marquezine parece ter planos para retornar ao país estrangeiro. Desta vez, ela pretende acompanhar de perto a Seleção na possível final da Copa do Mundo.
Para o UOL, o diretor da trama, Fabrício Mamberti, revela que a folga da atriz só deve ocorrer se ela tiver sorte. “Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante”, ressalta.
Devido à demanda de capítulos que os atores precisam gravar para encerrar o folhetim, Mamberti conta que, se a namorada de Neymar conseguir uma folga, será de no máximo três dias.“Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de apenas sete capítulos, vai depender se, semana que vem, ela [Bruna] estará em muitos cenários ou não. É uma questão de sorte”, disse.
Segundo apuração do UOL, se o Brasil chegar à final da Copa, o elenco de Deus Salve o Rei vai tentar fazer um mutirão de gravações para ajudar a colega de trabalho. Assim, o caminho para Bruna viajar ficaria livre. Se tudo der certo, ela parte para a Rússia no sábado (14) e retorna no dia 18.