Elenco de Santo Maldito sobre desafios da série: “Mudança radical”
Felipe Camargo e Gustavo Bonafé falaram sobre os desafiantes papéis interpretados na série Santo Maldito, do Star+
atualizado
Compartilhar notícia
A série Santo Maldito estreou no Star+ em fevereiro e está com boa repercussão. A produção brasileira de suspense e drama conta a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um ateu convicto que vê a vida mudar diante de um milagre.
O ator falou sobre as dificuldades e desafios de interpretar o personagem. “Ele segue vários caminhos. Uma hora está de uma maneira, outra hora está de outra. Também tem um passado traumático do qual não se lembra. Está questionando a vida e as coisas que acontecem com ele o tempo todo. É um personagem muito rico”, conta.
A série tem muitas reviravoltas e momentos de ação. Os questionamentos religiosos também estão presentes em Santo Maldito, como explica o diretor da produção Gustavo Bonafé.
“A gente teve muita liberdade. O público pode esperar uma série envolvente, com viradas de mesa constantes. Você acha que está indo para um caminho e a mesa vira, os personagens mudam de forma radical e repentina. É uma coisa que arrebata e traz mais interesse ao público”, revela.
O cineasta revela, ainda, a torcida para que as produções do Brasil ganhem cada vez mais tempo de tela internacionalmente. “As produções aumentaram por causa dos streaming e a qualidade também. Com as séries brasileiras, espero que não seja diferente.”