É Assim que Acaba: vídeo mostra “discussão” de Blake Lively e Baldoni
Uma suposta briga entre Justin Baldoni e Blake Lively nos bastidores de É Assim que Acaba viralizou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A suposta confusão entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores do filme É Assim que Acaba ganhou um novo capítulo. Um vídeo divulgado em uma página do Instagram nessa segunda-feira (12/8) mostra uma possível discussão entre os dois, que vivem Lily Bloom e Ryle Kincaid no longa.
A pessoa que gravou o vídeo alegou que a dupla teria tido um desentendimento em um restaurante de Nova Jersey, nos EUA, durante as gravações do filme. O vídeo foi feito em 17 de maio do ano passado.
O TMZ, no entanto, alegou que os dois não estavam discutindo, apenas conversando.
Veja o vídeo:
Entenda a confusão
A suposta confusão nos bastidores do filme É Assim que Acaba vem dando o que falar nas redes sociais. Isso porque Justin Baldoni, diretor e intérprete de Ryle no longa, e Blake Lively, protagonista do filme, não se dariam bem ao ponto de divulgarem toda a produção separadamente, sem se encontrar nem uma única vez.
Internautas notaram, antes mesmo do lançamento do filme, que o elenco de É Assim que Acaba não interagia com Justin Baldoni. Nem mesmo Colleen Hoover, escritora do livro homônimo que inspirou o filme, aparecia ao lado do diretor.
No período de divulgação do filme, que contou com entrevistas, painéis e screenings, Baldoni sempre aparecia sozinho. O ator dava entrevistas solo, enquanto Blake aparecia ao lado de Colleen e do resto do elenco.
Na própria première de lançamento do filme, Justin Baldoni e Blake Lively não aparecem juntos em se quer uma foto. Vale lembrar que os dois protagonizam a obra, como Ryle e Lily Bloom, ao lado de Brandon Skylenar, como Atlas.
Os rumores de uma possível confusão esquentaram ainda mais quando Justin disse, em entrevista à Variety, que Blake Lively está “pronta para dirigir” uma possível sequência de É Assim que Acaba.
Questionada sobre o segundo filme, Baldoni disse: “Acho que há pessoas melhores para isso. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho.”
Teorias sobre o motivo da suposta briga tomaram conta das redes sociais, incluindo, de acordo com a Vulture, uma suposta discordância de Justin e Blake sobre o foco do filme na violência contra a mulher. O ator costuma abordar o tema com frequência, enquanto a loira foca em um filme mais “comercial”.
Fonte anônima
O tema ganhou ainda mais foco quando uma fonte anônima deu detalhes dos bastidores do filme ao PageSix. De acordo com o site, Justin teria feito a esposa de Ryan Reynolds se sentir “desconfortável”, além de ter criado um ambiente “extremamente difícil” para o elenco.
A fonte alega que Baldoni fez Lively se sentir desconfortável com seu corpo. Durante as gravações do longa, a atriz havia acabado de dar à luz seu quarto filho com Ryan Reynolds, astro de Deadpool.
“Não é só Blake. Ninguém do elenco gostou de trabalhar com Justin… Eles certamente não falaram com ele na estreia [do filme]”, alegou a fonte.