Dulce Maria revela salário em Rebelde: “Ganhávamos muito pouco”
A cantora, que lançou parceria recente com Marília Mendonça, lembrou como era o trabalho na telinha e nos palcos com o grupo RBD
atualizado
Compartilhar notícia
Certamente um marco na vida de milhares de pessoas, a novela mexicana Rebelde fez toda uma geração. Nesse sentido, o folhetim acumulou tanto sucesso que a banda RBD saiu das telinhas direto para os palcos. Por certo, todo esse sucesso incentivou a Netflix a preparar sua própria versão, a qual chega em 2022.
Ademais, mesmo após quase 15 anos da novela, os integrantes ainda são lembrados com muito carinho pelos fãs. Sendo assim, qualquer curiosidade sobre o programa é uma novidade. Dessa forma, Dulce María, que viveu a personagem Roberta, confessou informações curiosas relacionadas ao salário que ganhava pela produção.
Nesse sentido, durante uma entrevista, a ex-RBD declarou que ela junto com seus parceiros. Isto é Anahí (Mia), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovani) cobravam muito pouco pelo trabalho que faziam.
Leia a matéria na íntegra no Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.