Dudu Camargo sobre saída do SBT: “Desde a 1ª semana não me queriam lá”
O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho deste ano e falou sobre os motivos do desligamento após sete anos de casa
atualizado
Compartilhar notícia
Dudu Camargo abriu o jogo sobre a demissão do SBT, que ocorreu em junho, após sete anos na área de jornalismo da emissora. O apresentador falou que foi associado a uma imagem irresponsável e que existia “muita inveja” dele nos bastidores.
“Para quem não sabe, desde a minha primeira semana no SBT, já não me queriam lá. Tentaram me tirar na primeira semana. Então tinham essas iniciativas de tempos em tempos, de querer me tirar do posto e tudo mais. [Existia] muita inveja”, afirmou em entrevista ao Meio Norte.
Ele pontuou ainda que existem disputas em todas as empresas, mas que em emissoras de televisão as coisas tomam proporções maiores por mexerem com “poder, ego e fama”.
Além disso, Dudu Camargo pontuou ainda que as pessoas costumam associar a figura jovem com irresponsabilidade e insinuou que esse não é o perfil dele. “Quem pode falar mais sobre isso é minha produção, quem convivia ali diariamente comigo e que fazia mais parte da minha vida do que minha própria família, e sabem de tudo que se passou”, afirmou.