Dudu Camargo rompe silêncio após demissão polêmica do SBT: leia
Dudu Camargo foi demitido do SBT após sete anos como comandante do Primeiro Impacto, sob acusações de defecar em seu camarim
atualizado
Compartilhar notícia
Dudu Camargo quebrou o silêncio após sua demissão polêmica do SBT. Em silêncio desde que as notícias de que encerrou o seu contrato com a emissora após, supostamente, defecar em seu camarim, o apresentador alterou sua descrição do Instagram e deixou um recado.
“O preconceituoso julga sem conhecer, já o sábio, procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, escreveu o ex-comandante do Primeiro Impacto.
Dudu Camargo deixou o SBT após sete anos de contrato exclusivo com a emissora. Em nota enviada ao Metrópoles, o canal do Dono do Baú confirmou a saída de Dudu Camargo e disse que “a versão [dos fatos] é que a parceria entre a ambas partes se encerrou”.
Sobre os rumores de que Dudu deixou um pano com fezes no camarim, o canal apenas afirmou: “O restante é boato.”
Entenda a confusão
Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.
Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.
Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.