Dudu Camargo deixa religioso constrangido com comentários na Record
O apresentador tratou de encerrar o programa antes que os ânimos se exaltassem ao vivo
atualizado
Compartilhar notícia
Dudu Camargo foi autorizado a deixar o SBT e participar do programa Inteligência e Fé, na RecordTV. Comandada pelo religioso Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, a atração de segunda-feira (12/11) teve torta de climão devido a alguns comentários do jornalista.
A saia justa começou quando Dudu falou dos benefícios de se juntar à Igreja Universal. “Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal dava 1,8 de média. Hoje dá 6,7 pontos [de audiência]. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões”, relatou o comunicador.
“Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá a audiência vem subindo cada vez mais”, declarou Dudu. Os comentários pegaram Renato de surpresa, já que o programa do jornalista no SBT é concorrente de atrações na Record.
Portanto, o religioso explicou que a ajuda oferecida pela Universal a Dudu gerou “um problema para a Record”. “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali”, rebateu Dudu, aumentando ainda mais o constrangimento.
“O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, emendou Dudu. Renato tratou de encerrar o assunto antes que os ânimos dos apresentadores se exaltassem.