Dona do Pedaço: expulsa, Britney volta à fábrica e dá ordens a Fabiana
A boleira surgirá com um advogado e fará a vilã permitir até que ela use o banheiro feminino da empresa
atualizado
Compartilhar notícia
Britney (Glamour Garcia) fará um retorno triunfal à fábrica de bolos após ser mandada embora por Fabiana (Nathalia Dill). Afirmando não ser preconceituosa, a noviça demitirá a transexual sem motivo aparente, mas a loira procurará um advogado e buscará seus direitos.
“Como vai entrando na minha sala sem permissão?”, disparará Fabiana após Britney abrir a porta do escritório. “Eu vim com meu advogado”, responderá a boleira, conforme o site Observatório da Televisão.
“Já disse que receberá seus direitos”, informará a vilã, ao que Britney responderá: “Não quero meus direitos, mas meu emprego!”. O advogado se apresentará, deixando Fabiana quietinha: “Muito prazer. Fui ao tribunal do trabalho. Consegui ordem judicial para reintegração da funcionária”.
A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) contestará, afirmando que pode demitir quem quiser. “Não por esse motivo. Ela tem o direito de ser trans”, declarará o profissional.
Ele mostrará um documento a Fabiana. Ao analisá-lo, ela hesitará: “Deixa eu ver… Ah, parece que… está tudo certo. Pode voltar a suas funções”. Desta forma, Britney retornará ao trabalho soberana, podendo até mesmo usar o banheiro feminino.
Abel (Pedro Carvalho) não gostará nada da novidade e esbravejará: “Mas como é possível? Onde ficam a moral e os bons costumes?”. Sobre o banheiro, o cozinheiro dirá: “Mas como o juiz pode fazer uma coisa dessas? E a moral das mulheres desta fábrica? Mas ela tem… ela tem o detalhe”.