Domingo Legal fará edição especial em homenagem a Gugu Liberato
Programa do SBT promete quatro horas de programação ao vivo. Atração vai ao ar às 11h deste domingo (24/11/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
O Domingo Legal deste domingo (24/11/2019) terá uma edição inteiramente dedicada a Gugu Liberato, que morreu, nessa sexta-feira (22/11/2019), aos 60 anos. O apresentador comandou a atração de sua fundação, no ano de 1993, até 2009 – quando trocou o SBT pela Record TV.
De acordo com a propaganda da atração, serão quatro horas de programação ao vivo em memória a Gugu Liberato. “Uma homenagem à vida e à história de Gugu Liberato”, informa a chamada do programa. O diretor do programa, Rubens Gargalaca, qualificou o apresentador como “eterno”.
Gugu Liberato, sem dúvidas, é o rosto do programa que, atualmente, é apresentado por Celso Portiolli. Neste sábado (23/11/2019), Portiolli compartilhou um vídeo no qual aparece profundamente magoado e aos pratos por conta da morte do colega.
Foi no Domingo Legal que Gugu Liberato viveu os principais momentos de sua carreira, quando criou quadros como A Banheira do Gugu e o Táxi do Gugu. Também lá passou teve pontos controversos, como a falsa entrevista com integrantes do PCC.
O Domingo Legal começa às 11h deste domingo (24/11/2019).
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.