Disney+ vai produzir nova versão da série Tal Pai, Tal Filho
O revival vai modificar o nome da série, além de contar com uma protagonista mulher, Lahela “Doogie” Kamealoha
atualizado
Compartilhar notícia
A série Doogie Howser, M.D., conhecida no Brasil como Tal Pai, Tal Filho, vai ganhar um revival na plataforma de streaming da Disney, o Disney+, repleta de mudanças em sua estrutura. As informações são do site Collider.
O nome da série será modificado para Doogie Kamealoha, M.D. Além disso, o protagonista será uma mulher: Lahela “Doogie” Kamealoha é uma garota mestiça de 16 anos que mora no Havaí e trabalha como médica, mesmo sendo apenas uma adolescente. Ela terá conflitos com sua mãe irlandesa, que trabalha como supervisora do hospital, e seu pai havaiano que não aceita a maturidade de sua filha.
Originalmente, Tal Pai, Tal Filho é protagonizada pelo ator Neil Patrick Harris, um médico adolescente que enfrentava os conflitos comuns da idade.
A série foi produzida pela Fox e teve quatro temporadas, encerrando quando o protagonista chegou na fase adulta. Ela foi exibida no Brasil pela Globo.
O roteiro da nova série será de Kourtney Kang, que ainda dividirá a produção executiva com nomes como Jake Kasdan e Melvin Mar.