Disney+ explica por que o filme Avatar saiu do catálogo do streaming
Em nota enviada ao Metrópoles, a plataforma citou o “relançamento dos filmes” nos cinemas para justificar a retirada do catálogo
atualizado
Compartilhar notícia
O streaming Disney+ retirou o filme Avatar, filme mais lucrativo da história em bilheteria, do catálogo no Brasil. Em nota enviada ao Metrópoles, a plataforma citou o “relançamento dos filmes” nos cinemas para justificar a saída do longa da plataforma.
“Avatar saiu brevemente do Disney+ devido ao relançamento do filme nos cinemas. Em breve serão divulgadas mais informações”, diz a nota.
Vale lembrar que o primeiro filme da franquia ganhará uma continuação em 16 de dezembro. Avatar: O Caminho da Água trará Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), uma década depois dos eventos do filme original. Os dois agora têm filhos e precisam enfrentar uma nova ameaça para proteger seus filhos.
Além de Sam e Zoë, estão no elenco Sigourney Weaver (como a filha adolescente de Jake e Neytiri, interpretada via captura de movimentos) e Stephen Lang, com as adições de Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.