Disney+ anuncia série latina Sempre Fui Eu
A produção começou a ser gravada e está prevista para estrear no final de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
O Disney+ anunciou, nesta segunda-feira (29/3), o início das gravações de Sempre Fui Eu, nova produção original do serviço de streaming feito na América Latina. O seriado é protagonizado pela atriz e cantora mexicana Karol Sevilla (Sou Luna, Disney Channel), o cantor colombiano Pipe Bueno e o ator colombo-mexicano Christian Tappan (A Rainha do Tráfico) e vai ao ar no final de 2021.
Sempre Fui Eu acompanha as aventuras de Lupe (Karol Sevilla), uma garota mexicana cuja vida dá uma reviravolta inesperada quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tapppan) – o maior astro musical da Colômbia – e decide sair de seu país natal para ir ao funeral em Cartagena. Rapidamente, ela percebe que ali nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima da realidade de seu pai e investigar sua morte suspeita.
Junto com Noah (Pipe Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo, romance e muita música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano.
“Estou muito animada para voltar a atuar e por fazê-lo em uma história tão atraente como Sempre Fui Eu para uma plataforma como o Disney+. Tenho certeza de que o público do Disney+ vai amá-la tanto quanto eu”, disse Karol Sevilla sobre sua participação na nova série.
A nova série é composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano (Maria Magdalena, El Comandante).