Diretora de Verdades Secretas 2 é contra terceira temporada: “Já deu”
Em entrevista, Amora Mautner afirmou que é o autor Walcyr Carrasco, no fim das contas, quem decidirá o futuro da história
atualizado
Compartilhar notícia
Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, do Globoplay, rompeu o silêncio sobre as polêmicas que envolvem a saída de Camila Queiroz da produção. Para a cineasta, a confusão entre a atriz e a emissora carioca desgastou a trama e ela também acredita que a repercussão negativa irá gerar ainda “mais dor de cabeça”.
“Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora”, criticou Amora, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Segundo Amora, a morte da protagonista estava escrita na sinopse e o desentendimento se deu quando Camila Queiroz tentou assegurar sua presença nas continuações e impedir que Angel morresse na trama.
Nos últimos capítulos que o Globoplay liberou, Walcyr Carrasco escreveu dois desfechos: em um deles, a modelo foge de jatinho e dá de cara com Alex (Rodrigo Lombardi); no outro, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) mata a ex-amante.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.