Diretor diz que Tatá Werneck bombava nos bastidores de novela: entenda
No Lady Night, a apresentadora conversou com o diretor Marco Rodrigo, que fez revelações sobre a época em que ela atuou em novelas
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck recebeu a atriz e humorista Fabiana Karla como convidada do programa Lady Night nessa quarta-feira (6/11). No quadro Entrevista com o Especialista, a apresentadora conversou com o diretor Marco Rodrigo, que fez revelações sobre a época em que ela trabalhou em novelas.
A atriz recordou que foi dirigida por Marco em Amor à Vida e I Love Paraisópolis, da TV Globo. Durante o bate-papo descontraído, o diretor questionou: “Você acha que você não é bonita?”. Tatá, então, respondeu: “Não é que eu acho, estou trabalhando com o bom senso já tem uns 10 anos”.
“É, mas eu tenho um feedback dos bastidores que as pessoas acham você bem gata”. Tatá se surpreendeu com o comentário e entrou na brincadeira: “Alguém me acha gata no Brasil?”. Marco Rodrigo, logo, consertou afirmando que não era no singular e sim no plural, mais de uma pessoa. A atriz questionou: “Mas galã não, né?”. Marco pontuou: “Ator? Claro que tinha”.
Marco Rodrigo afirmou ainda que, em I Love Paraisópolis, a atriz “bombava muito”. “Eu passei o rodo”, brincou Tata.